minhas riquezas....

minhas riquezas....
MINHAS RIQUEZAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ARREBATAMENTO


O ARREBATAMENTO


Toca o telefone
Tomério:_Alo, irmão Esterlito a Paz
Esterlito : _ Sim é ele quem Fala:
Tomério: _É o Tomério, tudo bem? Cara eu to ligando desde as 08:00 da manha para o maestro do Coral e ninguém atende na casa dele. E eu tenho a certeza de que ele marcou ensaio para hoje a noite queria confirmar.
Esterlito: _ É mesmo, cara minha esposa sabia os horários direitinho, como eu acordei com o telefone tocando, percebi que ela não esta em casa, e outra ela não deve ter ido longe porque o celular e a carteira dela ficou aqui em cima do criado mudo. Eu Já te retorno, OK?
Tomério: _ Beleza meu querido e fico no aguardo...um grande abraço!!!!

Esterlito desliga o telefone e tenta insistentemente ligar para sua sogra irmão Jesuína, e o telefone só toca. Ele pensa: _ Cristiana minha esposa e dona Jesuína provavelmente estar já cedo batendo perna pela cidade... danadinha nem me avisou. Ele toma seu banho matinal como de costume, volta para a sala e liga novamente para Tomério:

Esterlito: _Tomério , sou eu Esterlito.
Tomério: _ Desculpe a demora para atender, é que eu estava na outra linha com o Irmão Genésio, e ele está super preocupado, porquê sua irmã que mora na Bahia tinha que desembarcar hoje pela manha em Cumbica, e ela não apareceu.
Esterlito: _ Essas coisas acontecem mesmo é uma desorganização nesses aeroportos. Mas, mudando de assunto, eu não consegui falar com minha esposa ainda, ela deve ter saído com minha sogra que também não atente o telefone.
Tomério – Não esquenta , eu consegui falar com a esposa do Maestro, ela disse que provavelmente não haverá ensaio hoje, porque ele saiu tão cedo que ela nem viu. E provavelmente ele foi trabalhar e que ele esta sem celular e deixou o carro na garagem.
Esterlito: _ Ah sim...tudo bem...a gente vai se falando, fica na Paz.

Passados Alguns minutos – Esterlino conecta a internet para ver seus emails, e Tomério senta em seu confortável sofá liga a TV – Esterlito vê a seguinte notícia no portal do Seu Provedor: DESAPARECIMENTO DE PESSOAS EM TODO O MUNDO É INEXPLICÁVEL. Tomério se depara com um plantão do jornal diário dizendo: COLAPSO MUNDIAL, Aviões Caem, Pessoas desaparecem, Serviço de Celular carregado de ligações, Hospitais notificam o desaparecimento de todos Bebes da maternidades......

A Reação dos dois é instantânea levantam-se correm ao telefone simultâneamente ligam um para o outro – O telefone não funciona - saem correndo pela rua um ao encontro do outro , pois moravam perto quando se vem se abraçam CHORANDO DESESPERADAMENTE DIZENDO UMA SÓ FRASE:

NOS FICAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário