minhas riquezas....

minhas riquezas....
MINHAS RIQUEZAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CARTA PARA VOVÓ (NÃO SE TRATA DA MINHA VÓ - TUDO AQUI É FICTÍCIO)...


MINHA VOVÓ FAZ 100 ANOS

No dia 18 de Junho de 1911, minha vovó completou 100 anos, eu com 34 participei ativamente de um terço de sua vida, e sempre me dediquei a ela com muito esmero e amor, sempre que requisitado eu não pensava duas vezes em estar com ela. Com 100 anos minha vovó merecia uma atenção mais do que especial, porque existem muitos netos carentes que ainda necessitam da sua existência. É através da vovó, que esses netos necessitados sobrevivem dia a dia, pois sempre que a visitam encontram alimento para toda a semana, mês ou ano.
Infelizmente existem alguns netos que acharam por bem tomar conta da vida da vovó, eles mandam e desmandam, vestem a vovó com a roupa que eles bem entendem e por muitas vezes. Eu já presenciei esse netos usando a vovó para tirar dinheiro de netos que não possuem condições muitas das vezes nem para comer.

Até o ambiente na casa da vovó esses netos mudaram, não é mais o mesmo, o jantar por exemplo, é muito rápido e não nos alimentamos direito as vezes. Acabou aquele ambiente acolhedor, confortável e seguro, tem netos que não sentem nem vontade mais de visitar a vovó. É uma pena.

Agora no seu centenário eu achava que esses netos tratariam a vovó com mais respeito, mas infelizmente o neto que mora no norte do país quis fazer um bolo lá, alegando que vovó nasceu naquela terra e seria digno que a festa fosse lá. Já o neto do Sudeste, não se manifesta, mas, mantém sua posição de que a festa tem que ser onde a vovó mora por mais tempo, e tem outra, eles fazem tudo isso sem ao menos consultar os milhares de netos que a vovó tem, e o pior, utilizando-se do suado dinheiro destes. A festa é do jeito deles mas o dinheiro é nosso.

Eles não estão preocupados com a felicidade da vovó e sim com a festa em si. Querem mostrar como são netos competentes, que se preocupam com a longevidade da vovó, é uma pena!! Alem disso. é a oportunidade deles “paparicarem” alguns netos bastardos que se entranharam na política. Mal sabem eles que estão matando a vovó aos poucos.

Vovó desculpe porque não vou na sua festa no dia 15/11/2011, primeiro por que sei que Senhora não esta gostando de nada disso e segundo porque não concordo com a atitude que alguns netos estão tendo.

Do fundo do meu coração vovó se não fosse sua existência talvez eu não estaria aqui hoje escrevendo esta carta.

Vovó Meus Parabéns!!! Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário