minhas riquezas....

minhas riquezas....
MINHAS RIQUEZAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

DOCES E GULOSEIMAS

Domingo me arrumei e FUI para o restaurante que sempre janto, ou melhor, sempre jantava, cheguei sentei a mesa e ouvi algumas musicas, umas belas outras sem propósitos, esperando ansiosamente a hora do banquete.
Que pena!!!! Nada foi servido apenas alguns petiscos que ao invés de alimentar me fizeram sarcasticamente sorrir. Mas esse jantar costuma ou costumava ser sagrado.
Deu o horário o garçom nos dispensou, mas, não se esqueceu de passar a conta e dizer que ainda havia comida pronta para viagem. Na porta do restaurante distribuíam doces e guloseimas que não alimentam e podem fazer mal...mas o pior mesmo foi a FALTA DO JANTAR...
Agora, me resta cozinhar e comer. Esta hipótese eu descartei pois não há a comunhão dos amigos e irmãos...
ME RESTA ENTÃO PROCURAR UM NOVO RESTAURANTE ...

Mat. 4:4 – “Está escrito, não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus”

Um comentário:

  1. Excelente TEXTO!! eu te pergunto o que aconteceu com o nosso "MAITRE"? há tempos ele não consegue preparar o jantar!!, nem sequer o Café aos Domingos pela Manhã?!!! desse jeito a casa ficará vazia!!! Só guloseimas fazem mal à saúde!! principalmente aos Diabéticos!

    ResponderExcluir